Trocas e Devoluções

Devoluções

Após o recebimento, o produto passará por análise.

Perde o direito a devolução: Indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência de uso, limpeza inadequada do produto, peças danificadas por mau uso, perda de pedras, manchas por cremes, gravações, arranhões, amassadas e por produtos abrasivos como perfumes e cosméticos em geral.

O produto a ser devolvido deverá estar novo, sem uso, em perfeitas condições para vendas.

Laudo Reprovado:

Após análise (prazo 10 dias úteis) SENDO REPROVADO um e-mail de confirmação será enviado para lhe auxiliar no acompanhamento do processo. A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador e nenhum crédito será emitido sendo cobrada a taxa de frete e perdendo o direito a devolução. O frete por devolução é por conta do comprador.

Laudo Aprovado:

Após análise (prazo 10 dias úteis) SENDO APROVADO um e-mail de confirmação será enviado para lhe auxiliar no acompanhamento do processo e você terá reembolso creditado na sua conta menos as taxas de envio de sua compra original no prazo 10 dias úteis. Devoluções recebidas fora do prazo serão revertidas em créditos na loja. O frete por devolução é por conta do comprador.

Cartão de Crédito:

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Não concedemos crédito a terceiros.

Cartão de Débito / boleto bancário / ted / doc / transferência. O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

Importante.: A nota fiscal tem que acompanhar o produto.

e-mail: [email protected]

 

Trocas

 

Você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca. O produto passará por análise.

Perde o direito a troca: Indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência de uso, limpeza inadequada do produto, peças danificadas por mau uso, perda de pedras, manchas por cremes, gravações, arranhões, amassadas e por produtos abrasivos como perfumes e cosméticos em geral.

O produto a ser devolvido deverá estar novo, sem uso, em perfeitas condições para venda.

A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador e será cobrada a taxa de frete perdendo o direito a troca.

Após análise (prazo 10 dias úteis) tanto favorável como contraria, um e-mail de confirmação será enviado para lhe auxiliar no acompanhamento do processo de troca. O frete por troca é por conta do cliente.

Verifique no site a disponibilidade em estoque do novo produto que deseja trocar.

Após a sua confirmação, o produto será reservado. 

Caso no momento não tiver nenhum produto de interesse do cliente, o mesmo fica com um crédito para futuras compras.

 

NÃO REALIZAMOS TROCAS E REEMBOLSOS DOS PRODUTOS COMPRADOS EM PROMOÇÕES, LIQUIDAÇÕES E BLACK FRIDAY.

Importante.: A nota fiscal tem que acompanhar o produto.

e-mail: [email protected]